25/11/2008

don't listen... just feel

Poderia dizer que amo e odiar
Poderia dizer que odeio e amar
Poderia dizer que sim sendo não
Poderia dizer que não sendo sim
Poderia dizer que é verdade sendo mentira
Poderia dizer que é mentira sendo verdade
Poderia…
Poderia…


Mas eu não me reduzo a palavras, do que poderia ou não dizer, do que poderia ou não fazer…
Não são as palavras que fazem cada um de nós, mas somos cada um de nós pelo que sentimos!

É sentir e dando a sentir que nos conhecemos e conhecemos o outro…

Não oiças o que eu digo mas ouve o que eu sinto!

Em cada palavra que eu disser não as procures no dicionário, procura-as dentro de mim e dentro de ti!

Por isso não captes as palavras como as digo, capta a forma como são ditas e saberás as respostas…


ass: ná



3 comentários:

Caramela disse...

Depois queixam-se quando dizem que as miudas são umas complicadas... Tu já viste bem a complicação q para aqui tá? :P

ag a sério, tá fixe e gostei. O que interessa sempre mais é o sentimento do que o que se diz. ;)

Sofi disse...

Só tenho uma coisa a dizer...

Gostei do titulo :P eheh


kisskiss*

Livre-Mente disse...

"Não oiças o que eu digo mas ouve o que eu sinto!"

Simplesmente Fantástico...vou ler mais..
Gostei do que li:)